Esmalte da semana!

Esta semana estava meio em duvida sobre o que passar nas unhas, então, aproveitando que fui para o centro da minha grande cidade, comprei esse esmalte rosa da coleção África à vista da Colorama.
O esmalte é um rosa lindo e delicado, realmente muito bonito, mas a duração não é boa. Depois que fui tomar banho já lascou as pontas. O nome do esmalte é flor do deserto.




Ele cobre ok com duas camadas, mas ainda aparece um pouco do branquinho da unha. 
A única coisa que eu não gostei muito foi isso. 
Gostaram ?



2 comentários:

  1. A cor é incrível, mas achar um esmalte com boa fixação é cada vez mais dificil, não é muito legal sair de casa de unhas impecáveis e chegar com tudo lascadinho. Seu blog está um barato Mai! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está muito difícil achar um esmalte com boa fixação, eu particularmente gosto muito da Impala, mas dependendo do esmalte a duração também não é muito boa.

      Obrigada pelo carinho e pela ajuda!

      Excluir