Esmalte da Semana!

Oi, oi gente! Como podem ver, o blog está de "cara nova õ/" e logo, logo teremos outra mudança pretendemos né. Peço desculpas por não ter postado na terça novamente, mas os posts por aqui não estão tão atrasados, né? Vamos começar então?
Essa semana eu terei algumas festas no final de semana, e como eu só sabia o que usar em uma das festas, resolvi pintar as unhas com a cor que eu usaria. VERMELHO õ/
Como eu não queria pintar com nenhum dos vermelhos que eu tenho aqui em casa, pedi um esmalte emprestado para minha linda e querida amiga de infância Joana.


Como eu havia dito, ele é lindo. Só tenho que reclamar da secagem dele, que demora muito. 
Fiz um teste em algumas unhas com outros esmaltes como base para esse e só ele sozinho, com uma base ele ficou mais fácil de aplicar e a secagem ficou mais rápida, mas, se você for paciente, da pra usar só ele com duas camadas tranquilo. 


Olhem pro dedão haha. Fotografei mais de perto pra vocês verem o brilho que esse esmalte tem.


O nome dele é: Ruby Pumps e ele é da marca China Glaze  ;)

Sim, minhas unhas estão bem mais curtas que o normal, algumas quebraram e eu não queria ficar com as unhas daquele jeito na formatura do meu namorado ;/

Preciso urgentemente de alguns esmaltes dessa marca  haha. 
É isso, gostaram? 

Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário