Esmalte da semana!



É a primeira vez que uso esse esmalte e confesso que adorei a cor. Esse esmalte foi minha mãe que comprou, e me lembro que ela adorava usa-lo. Sempre tive meio que "preconceito" em usar esse esmalte, nunca achei ele bonito na unha. Mas dessa vez eu adorei! A não ser pelo efeito que deu nas minhas unhas, ficou algo tipo "passei 6541654654 camadas de esmalte" e eu só passei duas. Enfim, não tenho grandes motivos para reclamar, rs.


Esse esmalte é o Rubi da Risqué. Não sou muito fã de esmaltes dessa marca porque eles não duram nas minhas unhas (não, nenhum esmalte dura) e também demoram muito pra secar. Nas fotos parece que o esmalte mal e mal cobriu as unhas, mas depois de seco ficou aquela coisa grossa que é SUPER fácil de sair. Mas até que gostei. A cor é simplesmente linda!

Bom, é isso, gostaram? 



0 comentários:

Postar um comentário