Esmalte da semana!

Hoje o esmalte da semana vem em dose dupla! Sim, dose dupla. Hoje conto com uma participação especial de uma leitora (que se ofereceu para me ajudar). Ai gente, muito fofa ela  *-*. Vamos ver as unhas dela?


Ela me passou os dados tudo certinho então vou falar de acordo com o que ela achou.

Esmaltes que usou:
Pétala Branca - Colorama
Preço: ok, no máximo cinco reais.
Cobertura: mais ou menos, ela também passou três camadas de esmalte até cobrir tudinho.
Durabilidade: boa, durou bastante.

Mistérios do Destino - Avon
Preço: ok, no máximo cinco reais.
Cobertura: super boa! Ela passou uma camada. Parabéns avon.
Durabilidade: como ele estava nas pontas das unhas, lascou um pouco. Mas provavelmente duraria uns 3 a 4 dias.



Agora é minha vez!



Esmaltes que usei:
Rosa Retrô - Avon
Preço: ok, no máximo cinco reais.
Cobertura: ok, duas camadas.
Durabilidade: não sei, esperei muito tempo pra secar e quando fui usar as mãos saiu  =/

Patchwork - Impala
Preço: ok, no máximo cinco reais
Cobertura: ótima, com uma camada já tampa os branquinhos das unhas, mas como ele fica com mais brilho com duas camadas, então, passei duas.
Durabilidade: ótima, esmalte da impala pra mim só sai quando eu resolver que vai sair haha.


Ps: A leitora nem mi humilhou, né? rs

Gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário