Esmalte da semana!

Oi gente, tudo bem? Como foi o primeiro dia de 2013? Espero que bem haha.
Bom, como todos sabem, hoje é dia de esmalte da semana! Como o ano novo seria nessa semana, resolvi fazer algo que lembrasse os fogos toda vez que eu olhasse para minhas unhas.


Pra ficar bem colorido e lembrar bem do ano novo, escolhi passar um esmalte vermelho como base, e um esmalte glitter 3D por cima. E para lembrar dos fogos, peguei um esmalte amarelo como base (sim, eu acredito nessa coisa de cores rs) e por cima, fiz alguns riscos com vermelho, roxo, verde e uns pontinhos de glitter.


Infelizmente não durou muito na minha unha  ;(



Não vou deixar o nome dos esmaltes porque acho que da pra ver bem.
Bom, é isso. 
Espero que tenham gostado!

Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário