Vale a pena ver: Circo Portugal Internacional


Bom, como vocês sabem, eu e dona Leah estamos com novos projetos em mente para o blog. E um deles, é o "Vale a Pena Ver".
Aqui, no Vale a Pena Ver, falaremos sobre coisas que vimos como: filmes, revistas, shows, vídeos, etc. Hoje, falaremos de um espetáculo que fui ver com meu Dindo, a família dele e meu Namorado.
Então, dia 25, fomos ver o Circo Portugal Internacional, que em minha opinião, foi o melhor circo que já vi. O espetáculo é ótimo. Eu e meu Dindo havíamos ido há oito anos e o show, foi realmente muito bom.
Sabe quando as pessoas conseguem juntar músicas a um número de certa forma fazem tão bem feito que ficamos forçados a olhar? Pois é, assim é todo o espetáculo.
Tirei várias fotos, mas é muito difícil fotografar gente de circo. Eles se movimentam muito e muito rápido, rs. Deixo aqui algumas fotos pra vocês verem.














Amor, tive que postar essa foto ↑

 Ps: As fotos com flash não ficavam boas, por isso postei as sem flash. No espetáculo ainda havia as águas dançantes e o globo da morte, mas eu filmei, o que não podia, então não vou postar aqui. 

Gente, o circo está em Lajeado, no antigo campo do Lajeadense e era a última semana do circo na cidade, mas, ontem, vi o carro propaganda do circo no centro de Lajeado, então acho que ainda a tempo de olhar: D.
Os horários são as 17h30min e 20h30min. O espetáculo tem uma hora mais ou menos. 

Bom, é isso. Espero que tenham gostado!

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário