Inspire-se: Kristen Stewart


Vamos falar dos cabelos de Kristen Stewart? Tenho um amor muito grande por ela (não só por ela,rs) então resolvi mostar os melhores cabelos da Kristen (até para me inspirar para fazer algo no meu). Vamos lá ?
(pirei nessa foto porque eu quero muito pintar meu cabelo de loiro e eu acho meu formato de rosto e meu tom de pele muito parecido com o dela)

Nesta foto, Kristen usa o cabelo loiro, com as raizes ligeiramente um tom mais escuro. Na minha opinião, esta é a melhor cor de cabelo que Kristen já usou. Não sei, acho que essa cor fica mais bonita por causa dos olhos. 



Aqui, Kristen usa o cabelo liso mais repicado com um tom castanho dourado, confesso que este é um dos tons de cabelos que eu menos gosto dela, mas sempre achei lindo essa cor.

(sempre sonhei com o meu cabelo preto, assim como o dela nessa foto)


Nesta foto, Kristen aparece com o cabelo totalmente escuro e liso, muito diferente do tom natural ou do que estamos acostumados a ver. 



(sinceramente, este é um dos primeiros tons de cabelo que eu quero "testar" em mim)

Agora, Kristen já esta com o cabelo estilo  mais "Bella" sempre achei ela linda com esta cor de castanho avermelhado, ainda mais agora, que o tom ficou um pouco mais avermelhado que antes.

Bom, é isso, gostaram ?

Ps: Agora, toda sexta-feira teremos o "inspire-se" , espero que gostem.



0 comentários:

Postar um comentário