Inspire-se: Maquiagens

Hoje era dia de "Vamos decorar?" mas como eu estava sem criatividade resolvi fazer um post diferente. Eu trouxe para vocês algumas fotos de maquiagens que eu tenho salvo aqui no pc. Acho que é algo bem interessante pois o final de semana esta chegando, então maquiagens para nos inspirar são sempre bem vindas.

Maquiagem em tons de azul que formam um degrade lindo e delicado.


Maquiagem em tons de verde, preto e o concavo marcado com sombra marrom, ótima para quem tem olhos castanhos, pois o verde da um contraste.


Uma maquiagem neutra como essa é bem vinda para qualquer ocasião, você pode por um pouco mais de brilho ou um batom vermelho para deixar o look mais chamativo.


Essa maquiagem é neutra como a anterior, mas elas são muito diferentes, notaram? Essa é em tons de preto branco, um pequeno degradê marrom e muito rímel, acho que este look não ficaria muito legal com um batom vermelho, quem sabe um rosa mais chamativo ou um mais cor de boca.


Muitas de nós achamos que rosa com azul não fica muito legal em uma maquiagem, e agora venho mostrar que estamos totalmente erradas! Este look é composto com tons de azul, rosa, preto e um pouco de marrom esfumado no côncavo. 


Essa maquiagem acho que é a mais simples de todas as que postei aqui, pois ela reune tons de azul e branco e um delinador dourado. 


Gente, olha que coisa mais linda essa maquiagem! Super simples, preto com o canto interno azul, claro que você pode mudar para outra cor, como rosa ou roxo pra combinar com a cor da sua roupa. 

Bom, é isso, gostaram? 


(as imagens foram tiradas do facebook, tumblr e do querido google, por isso não sei quem são os donos das fotos)

0 comentários:

Postar um comentário