Vamos Decorar?



Algum tempo atrás, eu queria decorar o meu quarto de maneira diferente. Mas não sabia como. Procurei então na internet algumas fotos pra servir de inspiração.  Espero que as fotos inspirem vocês também. 


O que mais me inspirou nestas fotos foram os murais criativos. Sempre quis ter um mural (tenho um) mas não desses que você pendura um quadro na parede ou aqueles que você pinta a parede com uma tinta diferente. Queria ter algo mais meu, sabem?

clique na imagem para ampliar.

Nessa foto, me inspirei muito nas paredes principalmente na terceira e na quarta foto. Achei uma ideia muito legal. Muita gente gosta de paredes com cores diferente, o meu quarto pro exemplo, as paredes são lilás. Mas são todas o que eu acho que com o tempo enjoa, assim como eu enjoei. Queria fazer algo como na terceira foto atrás da minha cama e como a quarta na outra parede. Pois como o meu quarto é feito sobre medida, não tenho muitas paredes disponíveis. 

Bom, é isso, gostaram? 


0 comentários:

Postar um comentário